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1. O site da ÚNICO QUEIJO www.unicoqueijo.com.br disponibiliza a possibilidade de aquisição de produtos sem a necessidade de uma assinatura.

2. Exclusivamente no caso dessa modalidade de aquisição serão aplicadas as seguintes disposições quanto a troca e devolução.

3. No ato de recebimento do pedido, você deve conferir se todos os queijos foram entregues corretamente e se suas embalagens estão devidamente lacradas. Se no momento da entrega houver alguma irregularidade, em especial, a ocorrência de qualquer dano ao livro entre em contato com a ÚNICO QUEIJO em até 24 horas pelos meios disponíveis no site.

4. Você não poderá exercer o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, por se tratar de produtos perecíveis. A lei 14.010/20 reconheceu que o consumidor não pode exercer o direito de arrependimento com relação a produtos perecíveis, exceto se algum dos produtos apresentar problema de qualidade, quantidade ou na entrega.

5. Na eventualidade de algum problema relacionado à qualidade, quantidade ou entrega dos produtos, você deverá entrar em contato com a ÚNICO QUEIJO através do e-mail sac@unicoqueijo.com.br imediatamente após constatar a falha. Lembre-se que são produtos perecíveis.

6. Em qualquer caso, a troca ou a devolução apenas poderá ser realizada mediante a apresentação ou a informação dos dados da respectiva nota fiscal e pedido.

7. O(s) queijos, objeto de devolução, deverão estar em perfeitas condições, em sua embalagem original, devidamente lacrado(s), com exceção dos itens com defeito de fabricação, os quais poderão estar, embora fora da embalagem original, acompanhados de todo o conteúdo do pedido.

8. A devolução de itens dentro do prazo de 7 (sete) dias poderá ser efetivada como troca por outro produto ou devolução do valor da aquisição.

9. O reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Nas compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.