REGRAS GERAIS PARA FRETE
Assinaturas do CLUBE QUEIJOU! (quinzenal ou mensal)
Para Belo Horizonte, NÃO haverá cobrança de frete.
Para os demais bairros, localidades e cidades, o custo do frete será calculado no checkout.
Para as COMPRAS AVULSAS
O custo do frete será sempre calculado no checkout.
Entregas para Belo Horizonte
Para o CLUBE “QUEIJOU!” QUINZENAL, as entregas serão feitas sempre na primeira e na terceira sexta-feira de cada mês, uma seleção por vez.
Para o CLUBE “QUEIJOU!” MENSAL, as entregas serão feitas sempre na segunda sexta-feira de cada mês.
Para as compras AVULSAS, as entregas seguirão o fluxo padrão dos Correios, Transportadora ou motoboy.
Entregas para outras localidades
Para o CLUBE “QUEIJOU!” QUINZENAL, as seleções serão postadas na quarta ou na quinta-feira imediatamente anterior à primeira e à terceira sexta-feira de cada mês.
Para o CLUBE “QUEIJOU!” MENSAL, as seleções serão postadas na quarta ou na quinta-feira imediatamente anterior à segunda sexta-feira de cada mês.
PERGUNTAS FREQUENTES:
Sou do Rio de Janeiro (Capital e Niterói). Quando irei receber a minha compra?
- Se você comprou uma assinatura quinzenal, faremos a sua entrega sempre na primeira e na terceira sexta-feira do mês corrente.
- Se você comprou uma assinatura mensal, faremos a sua entrega sempre na segunda sexta-feira do mês corrente.
- Se você comprou uma seleção avulsa ou um produto, faremos a sua entrega em até 48 horas.
Sou de fora do Rio de Janeiro (Capital e Niterói). Quando irei receber a minha compra?
- Se você comprou uma assinatura quinzenal, faremos a sua remessa sempre na primeira e na terceira quarta-feira do mês corrente.
- Se você comprou uma assinatura mensal, faremos a sua remessa sempre na segunda quarta-feira do mês corrente.
- Se você comprou uma seleção avulsa ou um produto, faremos a sua remessa sempre às quartas-feiras para as compras confirmadas até segunda-feira.
O que devo fazer se minha encomenda não chegar?
No momento da sua assinatura / compra, confira o prazo estimado de entrega dos Correios. Caso a sua encomenda não seja entregue em até 48h após a data limite, entre em contato conosco pelo email: contato@unicoqueijo.com.br / WhatsApp
O que devo fazer se minha encomenda chegar violada ou com outro problema?
No momento em que receber a sua encomenda, abra e confira o conteúdo. Qualquer problema, entre em contato conosco pelo email: contato@unicoqueijo.com.br / WhatsApp